Santa Izabel recebe o décimo oitavo Amazon Fight

O município de Santa Izabel do Pará recebeu, no dia 7 de agosto, a décima oitava edição do Amazon Fight. O evento de MMA foi disputado no Ginásio Poliesportivo do município e contou a parceria do Governo do Estado do Pará, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL). Veja mais fotos, clique aqui!

Sendo um dos maiores eventos da região norte, o Amazon Fight mais uma vez não decepcionou o público que compareceu para prestigiar as lutas. A programação contou com uma grande estrutura de som, iluminação e telão de led, onde era informado o cartel de cada lutador, sendo exibidos os combates em tempo real e em alta definição.

Além de movimentar os fãs de artes marciais da cidade, o evento aqueceu a economia do município de Santa Izabel, uma vez que no entorno do ginásio, podia-se verificar a venda de refeições, bancas de bombons, lanches, bebidas e mototaxistas servindo o público.

O vendedor ambulante Léo Sousa, de 42 anos, segue o evento desde a primeira edição, vendendo doces e salgados. Ele acredita que esse tipo de evento ajuda muita gente a complementar sua renda familiar, como aconteceu com o ‘seu’ Fabrício, pai de 2 filhos, que lembrou que a renda daquela noite iria ajudar no almoço dos Dia dos Pais, que aconteceria no dia seguinte .

A segurança também foi um ponto a ser destacado. Foi implantada uma equipe médica dentro do ginásio, trabalhando juntamente com o Corpo de Bombeiros, além de uma ambulância para a prevenção da integridade dos 14 atletas.

O público presente no ginásio poliesportivo de Santa Izabel pôde ver de perto ídolos paraenses do MMA, de renome nacional, como Yuri Marajó, Iliarde e Frankiko.

O evento teve a realização de 14 lutas de atletas do Pará, com os seguintes resultados:
1º - Deivid Arcanjo derrotou Jonas
2º - Pereira derrotou Ciborg
3º - Búfalo derrotou Bruce
4º - Marcelo Pitbull derrotou Cão De Briga
5º - Jr. Suicida derrotou Lobo Mal
6º - Macaco derrotou Zeca Urubú (Eleita a melhor luta da noite)
7º - Morte Lenta derrotou Diogo Brito

Ascom Seel