Rondon do Pará busca apoio para rali de motos e quadriciclos esportivos

Na tarde desta quinta-feira (12), a secretária Renilce Nicodemos recebeu a visita de Walbia Lana, secretária municipal de Esportes do município de Rondon do Pará e seu assessor Gean Clay Rodrigues, na sede da Secretaria de Estado Esporte e Lazer Seel (Seel).

Buscando apoio junto à secretaria para a fomentação das atividades esportivas no município de Rondon do Pará, e aproveitando para convidar para o evento 14ª Trilha do Arrepio, o maior evento rali de motos e quadriciclos esportivo da região sudeste do Estado, que será realizado no município, nos dias 25 e 26 de abril.

“Sabemos o quanto é importante essa parceria junto com o Governo do Estado. Por esse motivo, estamos aqui e gostaríamos de agradecer em nome da prefeitura de Rondon do Pará a atenção para o desenvolvimento do esporte na região sudeste do Estado”, disse a secretária Walbia Lana.

Texto e foto: Laís Freire - Ascom/Seel