Reunião esclarece dúvidas de candidatas ao Rainha das Rainhas

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (25) na sede da Tuna Luso Brasileira a reunião referente ao Concurso ‘Rainha das Rainhas’ do carnaval da terceira idade, com organização e participação ativa da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), o evento reuniu representantes de diversas instituições que participarão do concurso. O objetivo era tornar público os regulamentos da disputa e entrega de alguns convites para os presentes.

O Rainha das Rainhas será um dos acontecimentos que ocorrerá no 13º Baile Carnavalesco do Projeto Vida Ativa, no dia 7 de Fevereiro, onde as premiadas receberão brindes e os títulos de Rainha das Rainhas para a vencedora, e ‘princesas’ para as segunda e terceira colocadas. Na ocasião, um pequeno lanche foi servido para estimular as conversas e manter o clima amistoso do local.

O baile de carnaval já acontece a alguns anos, mas sempre conta com pessoas novas querendo adquirir essa alternativa de comemoração carnavalesca. “Esse ano é a primeira vez que participo, antes eu vinha apenas convidada e dessa vez estou trazendo minha associação, espero que o evento seja muito bom, assim como no ano passado, aproveito para ganhar experiência e no ano que vem trazer uma miss para disputar também” disse Aurora Costa, 61 anos.

Para as pessoas que não puderam participar da reunião e tirar as dúvidas com relação ao regulamento do concurso as dúvidas deverão ser feitas via telefone pelo número 3201-2326, ou pessoalmente na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Rod. Augusto Montenegro, km 3, anexo ao DETRAN.

Marco Souza – Ascom/Seel