Reformas nas bilheterias do Mangueirão são tema de reunião

Ocorreu nesta segunda-feira (2) nova reunião para tratar do início das obras de revitalização dos pórticos de entrada do Estádio Olímpico do Pará. Participaram do encontro a diretora do Mangueirão, Cláudia Moura, representando a Secretaria de Estado Esporte e Lazer (Seel), o promotor Domingos Sávio, do Ministério Público do Estado, representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e o arquiteto responsável pelo projeto arquitetônico do estádio e das obras atuais de adequação, Alcyr Meira.

Alcyr Meira apresentou aos presentes o projeto com as adequações. As obras visam dar celeridade ao acesso do Mangueirão no intuito de garantir a segurança do público em geral, e também facilitar o trabalho da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Após a reunião, uma equipe técnica da Seel, juntamente com os representantes dos órgãos públicos, fez uma visita às bilheterias, momento em que foram discutidos os detalhes da fase inicial das obras, que compreende a parte de engenharia civil.

Nova reunião será marcada para definir o projeto das posições das novas catracas eletrônicas, já obedecendo o padrão Fifa e garantindo a fase final das melhorias pretendidas no projeto de adequação dos pórticos de entrada do Mangueirão. 

 

Texto: Patrícia Medeiros - Ascom/Mangueirão

Fotos: Nilde Gomes - Ascom/Seel