Piloto paraense de Kart sobe ao pódio

Na manhã desta quinta, 18, o piloto de kart Augusto Santin, 41 anos, esteve na Secretaria de Estado Esporte e Lazer (SEEL) agradecendo o apoio recebido para a Copa Norte de Kart.

O evento contou com aproximadamente quinze pilotos das cidades de Belém, Maranhão, Piauí e Tocantins, que disputaram na categoria “Novatos F4” as quatro etapas realizadas nas cidades de Castanhal-PA e Imperatriz-MA. Durante três meses de competição, Augusto ficou com a terceira colocação geral no campeonato. Agora, ele já se prepara para o Campeonato Paraense de Kart 2015 que será realizado em Castanhal no mês de março.

Em sua passagem pela secretaria, o piloto agradeceu e fez questão de ressaltar que o apoio prestado “foi de suma importância, pois custeou boa parte dos gastos de locomoção para as disputas” e, assim, espera poder contar com o apoio da SEEL em 2015.

Texto e foto: Laís Freire - Ascom/Seel