Paysandu vence por 4 a 0 no Mangueirão

O Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) foi palco, neste domingo (21), de mais um jogo entre dois grandes rivais do futebol. Paysandu e Salgueiro (PE) lutaram pela classificação para a segunda fase da Terceirona do Campeonato Brasileiro, mas o time paraense levou a melhor, fechando o placar em 4 gols a zero. Com a vitória, os bicolores chegaram ao terceiro lugar do Grupo A, com 24 pontos e, agora, precisam apenas de um empate para chegar a classificação para a próxima fase da competição.
Segundo a Federação Paraense de Futebol, pelo menos 26.400 mil torcedores foram ao Estádio apoiar o clube bicolor.

Mais de 400 homens da Polícia Militar, além de militares do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, da Polícia Civil, do Detran (Departamento de Trânsito do Pará), da CTBel (Companhia de Transportes de Belém) e da Secon (Secretaria Municipal de Economia) atuaram no estádio para garantir segurança e acesso dos torcedores ao local.

Durante toda a partida, Paysandu marcos nove chutes a gol, quatro escanteios e cometeu 23 faltas. Já a equipe do Salgueiro, ficou com três chutes a gol, nove escanteios e cometeu 18 faltas.

Ascom Seel