Paysandu vence de goleada o Princesa do Solimões por 6 a 1

Na noite desta quarta-feira, 26, o Estádio Olímpico do Pará (EOP), sediou o confronte entre Paysandu e Princesa de Solimões, válido pelas quartas de final da Copa Verde. O Papão vence de goleada o Princesa por 6 a 1.

O início do jogo foi marcado por grandes passes, porém, aos 14 minutos, o Princesa cresce na partida, mas logo Paysandu responde com um cruzamento de Leandro Carvalho e Yago Picachu abre o placar. O jogo continuou equilibrado, e aos 40 minutos, Lima faz 2 a 0 para o Papão. Na sequência, Michel Paritis diminui o placar do Papão.

Já no segundo tempo, a partida segue no mesmo ritmo, com Lima fazendo boas marcações. Em seguida, teve pênalti para o Paysandu, e Lima consegue colocar a bola na rede.  Aos 30 minutos, Lima faz mais uma cobrança de pênalti perfeita e emplaca com mais um gol.  Paysandu se mantém forte na jogada, e Lima faz o quarto e o quinto gol no jogo. Héliton segue o mesmo ritmo e finaliza com o sexto gol do Papão.

O esquema de segurança contou com o apoio das polícias militar e civil e de outros órgãos, como Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito do Estado (Detran), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e uma unidade dos juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Estado (TJE).

Os torcedores deixaram a desejar, comparecendo apenas 7.529 pessoas. Com o resultado da partida, o Paysandu enfrenta novamente o Princesa do Solimões no jogo de volta, que está previsto para o dia 8 de março, no Estádio Gilberto Mestrinho, Gilbertão, em Amazonas. O Estádio Olímpico do Pará (EOP), sediará hoje à 19h30, mais um confronto pela Copa Verde com o jogo entre Remo e Nacional.

Luana Valente - Ascom / Seel

Data: 27/02/2014