Paysandu treina no Mangueirão antes do jogo contra o Águia de Marabá

Na manhã desta sexta-feira (27), o Estádio Olímpico do Pará recebeu a equipe do Paysandu Sport Club para o treino que intensificou a preparação dos atletas antes de enfrentar o Águia de Marabá pelo Campeonato Brasileiro da Série C, às 20h30 de segunda-feira (30), no Mangueirão.

No treinamento coletivo, o técnico Roberval Davino ratificou a preferência de pelo esquema 4-4-2.

Na movimentação, Régis assumiu a lateral esquerda, que vinha sendo ocupada por Pablo. No meio de campo, Robinho retomou seu lugar, na vaga do recém chegado Washington, que foi testado como titular na posição, no decorrer da semana.

A dupla de ataque bicolor não mudou. Thiago Potiguar e Kiros seguem agradando o treinador bicolor e foram mantidos.

Treino

Na primeira parte do treino o Paysandu formou com Dalton, Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches, Régis, Fabinho, Leandrinho, Alex Wiliam, Robinho, Thiago Potiguar e Kiros.

No segundo tempo, Davino testou Pablo na lateral esquerda, sacando o meia Alex Wiliam. Com a mudança Yago Pikachu foi deslocado para o meio de campo.

Pantico, destaque na semana pelos gols no treinamentos, foi colocado no lugar de Kiros, formando dupla com Thiago Potiguar.

Com a mudança, Roberval Davino deixou o Papão com Dalton, Régis, Marcus Vinicius, Fábio Sanches, Pablo, Fabinho, Leandrinho, Yago Pikachu, Robinho, Thiago Potiguar e Pantico.

O goleiro Ronaldo foi outra novidade. O até então preparador de goleiros foi utilizado no time reserva e deve ser opção no banco de reservas diante do Águia de Marabá, já que os outros goleiros do clube estão fora por contusões.

JOGO
A partida entre Paysandu e Águia de Marabá acontecerá no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 20h30 de segunda-feira (30).

Ascom-SEEL