Paraenses conquistam ouro no Campeonato Nacional de Muay Thay

Os lutadores paraenses Kleyton Santos e Marcio “Brock”, ambos de 23 anos, conquistaram medalha de ouro no Campeonato Nacional Tuff Brasil Muay Thay FC 2013, que aconteceu neste último final de semana na cidade de Uberlândia, Minas gerais.

Kleyton Santos conquistou o ouro na categoria 60/64kg e medalha de prata na categoria 65/69kg. Marcio “Brock” foi ouro na categoria 50/54kg e prata na categoria juvenil. Os atletas receberam o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) para participar da competição com passagem, hospedagem e alimentação.

“É de fundamental importância o apoio que recebemos. Sem esse apoio não conseguimos participar das competições”, diz o treinador, Flavio Platilha. Esta foi a primeira vez que Marcio recebeu apoio para participar de uma competição representando o Estado. Kleyton está mostrando um excelente rendimento em cima do ringue representando o Pará e recebeu pela segunda vez o apoio da Seel.

Em junho deste ano ele participou do GP Sulamericano de Muay Thay que aconteceu em Goiânia. Ele conquistou medalha de ouro na categoria 60/64kg. Em março de 2014 Kleyton vai defende o titulo paraense, que acontece em Belém.

Liandro Brito - Ascom/Seel