Paraense é campeão do Torneio Internacional de Kung Fu

O Atleta paraense Bertino da Graça Neto, de 39 anos, foi campeão, pela terceira, do Torneio Internacional de Kung Fu, que aconteceu em são Paulo, no dia 15 de julho de 2012. O torneio, também chamado de Championschip Tournamet, foi disputado por 1.500 atletas do mundo todo e dividido em 64 modalidades.

Com o apoio da Bolsa Talento, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, o paraense já obteve várias conquistas. Foi campeão Sul-Americano, do Pan-Americano e já venceu por 12 vezes o Campeonato Brasileiro de Kung Fu. Com tantas conquistas, ele agradece o apoio de quem acredita no esporte como ferramenta que muda vidas. “Fico muito agradecido pela força e o apoio da Seel, que me ajudou a viajar, representar o Estado e trazer essa conquista para casa”, disse.

Bertino viaja no mês de novembro para disputar o Campeonato Brasileiro de Kung Fu 2012 e o Campeonato Inter Estado de Kung Fu, que acontecerão nos dias 1 e 2, na cidade de São Paulo (SP).

Ascom Seel