Município de Portel promoverá festival Aquafest em abril

O secretário municipal de Cultura Esporte, Lazer e Turismo do município de Portel, na ilha do Marajó, Gerson Pereira, acompanhado do vereador Enos Perdigão, esteve na tarde desta quinta-feira (12), na sede da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (Seel), em visita a titular da secretaria Renilce Nicodemos.

Portel vai realizar nos dias 18 e 19 de abril, a segunda edição do Aquafest, um festival de esportes aquáticos, e por esse motivo, o secretário solicitou o apoio da secretaria para mais uma edição do evento, que já se tornou tradição no arquipélago do Marajó.

Em sua passagem, o vereador Enos Perdigão elogiou a atenção recebida. “Agradecemos toda atenção que nos foi dada, tanto pela secretária Renilce Nicodemos, como pelo corpo técnico da Seel. Desejo que seja um momento de grandes parcerias entre a secretaria e nossa prefeitura, fomentando assim o esporte em Portel”, agradeceu o vereador.

Texto e foto: Laís Freire - Ascom/Seel