Mesa tenista paraense apoiado pela Seel obtém ótimos resultados em competições

O mesa-tenista parense Vitor Lourenço esteve na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) na manhã desta terça- feira, 17, e foi recebido pela secretária Renilce Nicodemos. Ele veio agradecer o apoio dado pela secretaria para viagens aos campeonatos disputados. Vitor é atleta cadastrado nos programas “Bolsa Talento” e “Propaz”, do Governo do Estado, há quatro anos. Vitor destaca a importância da ajuda. “Sem o apoio da Seel , eu não conseguiria custear passagens e hospedagens em outros estados”, afirmou.

O atleta tem 17 anos e está na modalidade há oito. Ele foi campeão da Copa Brasil de Tênis de Mesa, disputada em Natal (RN), em 2012. Este ano, foi vice-campeão do Torneio Internacional de Macapá (AP) e na Copa Brasil, em Videira (SC). Pelo desempenho técnico, a categoria na qual Vitor joga é a Rating-C e pela faixa etária é a juvenil.

Vitor foi indicado por quatro vezes consecutivas ao troféu Romulo Maiorana, das Organizações Romulo Maiorana (ORM), vencendo a disputa em abril deste ano. Também conquistou o troféu Camisa 13, do grupo de comunicação paraense RBA no ano de 2014.