Max Danrley traz medalhas de campeonatos pelo Brasil

Na tarde desta quarta-feira, 29, o atleta paraense de jiu-jítsu Max Danrley, de 18 anos, contemplado no programa Bolsa Talento da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), esteve na sede da secretaria para agradecer o apoio recebido no campeonato Pan-americano de Jiu-Jítsu Profissional, realizado nos dias 18 e 19 de Outubro no ginásio Paulo Sarasate, na cidade de Fortaleza (CE).

A disputa gerou reconhecimento do talento do atleta e no tatame, e ele trouxe para o Estado o título de Campeão Pan-americano na modalidade. Max também participou do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Sem Kimono, que foi realizado na sede do Tijuca Tênis Clube no Rio de Janeiro no dia 25 de outubro, no qual ficou com o vice-campeonato na categoria.

Max agradece à secretaria, ao Governo do Estado e a associação Pride Fight Wear pelo apoio recebido e fala que esses incentivos são de suma importância. “Sem esses apoios não seria possível ir para fora do Estado, competir e obter bons resultados”, afirmou.

Texto e foto: Laís Freire - ascom Seel