Marcus Norat agradece incentivo e se prepara para mais dois combates

Na manhã desta segunda-feira, 17, Marcus Norat, de 42 anos, lutador de jiu-jítsu federado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), esteve na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) agradecendo o apoio recebido, que custeou parte de suas despesas no campeonato World Master Champion Chip, que ocorreu em Long Beach, na Califórnia (EUA), de 1 a 2 de novembro.

Nessa última competição fez três lutas, e trouxe a medalha de terceiro lugar, ganhando do também brasileiro Renato Tavares. Marcus luta desde 1994, e em 1997 começou a participar de campeonatos.

A próxima disputa dele vai ser no dia 7 de fevereiro de 2015 em Macapá (AP), em uma luta casada. O próximo grande campeonato que ele vai participar será o Pan-Americano de Jiu-Jitsu, em Irvine, na Califórnia (EUA), entre os dias 11 a 14 de março de 2015.

Texto: Laís Freire - Ascom/ Seel

Foto: Adriana Pinto - Ascom/ Seel