Mangueirão terá segurança reforçada para jogo de domingo

Cerca de 420 homens da Polícia Militar (PM) trabalharão neste domingo (21), durante o jogo entre Paysandu e Salgueiro (PE), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

O esquema de segurança montado para o evento foi firmado durante reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no Batalhão de Choque da PM, no bairro da Cremação, em Belém, e que reuniu representantes da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), PM e trabalhadores ambulantes.

Ficou decidido que no dia do jogo os ingressos serão vendidos na cabine A3 e nas bilheterias de estacionamento do Mangueirão. A entrada do público será feita pelos portões A1, A2, B1 e B2. Os ambulantes que atuarão durante o jogo devem entrar no estádio de 11h às 14h, pelo portão B3.

Venda de estacionamento

Os torcedores que acompanharão a partida no Mangueirão podem adquirir vagas para carros nos estacionamentos internos do Mangueirão. A venda dos tickets de entrada nos estacionamentos está sendo feita nas bilheterias do estádio da Curuzu e, no dia do jogo e se sobrarem vagas, será feita nas cabines dos portões A2, A3, B2 e B3 do Mangueirão. Mas a diretoria do estádio ressalta que o torcedor evite filas e não deixe para comprar a entrada no dia do jogo.

Ascom Seel