Mangueirão terá reforço para o jogo do Paysandu

O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, vai sediar mais um desafio do Campeonato Brasileiro da Série C e, para isso, contará com o reforço de vários órgãos estaduais que garantirão a segurança dos torcedores que vão conferir de perto o jogo entre Paysandu e Cuiabá (MT), neste sábado (11), às 16h.

O evento contará com um efetivo de 426 policiais militares, cerca de 100 bombeiros militares, 15 agentes da Guarda Municipal, cinco viaturas da CTBel (Companhia de Transportes do Município de Belém), que cuidará do trânsito nas vias de acesso ao estádio, e três viaturas do Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Pará), que atenderá a área que contorna o Mangueirão.

Além disso, a Secretaria Municipal de Economia (Secon) fará a fiscalização de vendedores ambulantes que atuam em dias de jogo no Mangueirão. Uma delegacia da Polícia Civil também será montada nas instalações do estádio.

A diretoria bicolor colocou 22 mil ingressos à venda. Arquibancadas custam R$ 20,00 e cadeiras, R$ 40,00. Os bilhetes estão sendo vendidos no Estádio da Curuzu e na Sede Social do Paysandu, localizada na Avenida Nazaré, em Belém.

Ascom SEEL