Mangueirão receberá jogos de Remo e Paysandu neste final de semana

Neste final de semana, o Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) será palco de jogos de dois grandes clubes paraenses. No sábado (8), a equipe do Paysandu enfrentará o time do Guarany de Sobral (CE), em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo menos 15 mil torcedores estão sendo esperados para esta partida.

Já no domingo (9), será a vez do Clube do Remo enfrentar o Mixto (MT), em jogo decisivo pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro jogo entre os dois clubes, em Cuiabá, os mato-grossenses venceram -- por 2 a zero -- o Leão, que, agora, precisa vencer a partida em Belém pela diferença de três gols para, então, avançar para as quartas de final. A expectativa remista é que mais de 40 mil torcedores apoiem a equipe azulina no estádio.

Para garantir a segurança e a comodidade dos torcedores que forem ao estádio, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) convocou alguns órgãos do sistema de segurança público para atuar no Mangueirão. Além da atuação de mais de 420 policiais militares, os jogos contarão com equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Civil, Detran (Departamento de Trânsito do Pará), CTBel (Companhia de Transportes de Belém) e Secon (Secretaria Municipal de Economia).

Jogos
Paysandu X Guarany de Sobral: sábado (8), às 16h, no Magueirão.
Remo X Mixto: domingo (9), às 16h, no Magueirão.

Ascom Seel