Lutador paraense Milchel Trator agradece ao apoio prestado pela Seel

A Secretária de Estado de Esporte e Lazer do Pará, Renilce Nicodemos, recebeu na tarde desta quarta-feira, 23, a visita do lutador paraense, Michel Trator. Durante o encontro, ele aproveitou para agradecer o apoio prestado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL). “Sou muito grato pelo incentivo que recebo da SEEL, e é um orgulho poder representar o Pará lá fora”, reconhece.

A SEEL disponibiliza ao atleta recursos para viagens, alimentação, hospedagem e suplementos, além do treinador e espaço físico para que possa realizar os treinos.

Como forma de prestar uma homenagem à SEEL, o lutador que venceu o russo Mairbek Taisumov, no último domingo (23), em Natal (RN), pelo UFC Fight Night 38, agradeceu no final do triunfo, a secretária Renilce Nicodemos.

Trator lutou três vezes pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), e detém dois títulos consecutivos na organização. Em sua trajetória, foram 18 vitórias e apenas uma derrota.

Luana Valente - Ascom / Seel

Data: 27/03/2014