Lutador paraense é medalha de ouro no Boxe

Na tarde desta quarta, 17, o lutador de boxe Paulo Vitor, 22 anos, esteve na Secretaria de Estado Esporte e Lazer (SEEL), agradecendo o incentivo recebido através do programa Bolsa Talento, com o qual foi possível participar de competições estaduais e interestaduais.

No período 20 a 28 de novembro, Paulo Vitor esteve na cidade de Bauru/ SP, participando dos Jogos Abertos, uma das maiores competições esportivas da América Latina, que promove o encontro de gerações reunindo atletas iniciantes e competidores que representam o Brasil em várias modalidades esportivas. Durante o evento conquistou seu bicampeonato na categoria Mosca (categoria até 52kg).

Após as competições deste ano, o atleta já se prepara para o Campeonato Brasileiro e Internacional de Boxe de 2015. Na sua passagem pela secretaria, Paulo Vitor aproveitou para agradecer à Academia Ulysses Pereira, ao Coronel Cordeiro e ao programa Bolsa Talento por todo apoio recebido durante todo o ano de 2014.

Texto e foto: Laís Freire - Ascom/Seel