Liga Esportiva de Capitão Poço pede o apoio da Seel

   

O titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Marcos Eiró, recebeu nesta quarta-feira, 19, na sede do órgão, a visita do presidente da Liga Esportiva do município de Capitão Poço, Lucivan de Lima Barbosa, o Petecão. Ele pretende criar um calendário esportivo para o município e pediu apoio do Governo do Estado para incentivar todas as modalidades esportivas da região, como vôlei, basquete, futebol, entre outros.

A Liga Esportiva de Capitão Poço está responsável pela elaboração de um projeto que reunirá as principais ações a serem implantadas na área do esporte e lazer do município. Lucivan garante que a semana que vem o documento estará pronto e será entregue ao secretário para que o calendário de 2013 já possa ser confirmado.

Os presidentes de clubes locais Anderson Viana (Guarani), Claudionor Costa (São Paulo), Giovandro Mercês (Bom Sucesso Esporte Clube), Mario Rivaldo (Leão do Norte), Deyvid Miranda (Volante Esporte Clube) também marcaram presença na reunião e reforçaram a importância dos investimentos na área, a fim de incentivar a prática esportiva principalmente entre os jovens do município.

Ascom Seel