Leão vence Independente e dispara na liderança do Parazão

O Clube do Remo venceu o Independente do município de Tucuruí e dispara na liderança do Parazão 2014. O confronto aconteceu na noite chuvosa de ontem,16, no Estádio Olímpico Mangueirão. Os torcedores do Remo foram contemplados e assistiram à partida da segunda rodada do Campeonato Paraense, que terminou com o resultado de 2 a 0 para o Leão.

Eduardo Ramos, 33, abriu o placar aos seis minutos e marcou o primeiro gol azulino. Após o gol, o Remo perdeu uma série de oportunidades, apontando faltas nas marcações, pontarias, além das paradas ocasionadas pelas implacáveis defesas do goleiro Alan. No segundo tempo também teve bola na rede para a equipe do Remo, e Diogo Silva, 13, bateu com categoria e fechou o marcador contra o Galo Elétrico.

Com dois jogos e duas vitórias, o Remo chega aos seis pontos e é líder do Campeonato Paraense, mantendo uma média de 100% de aproveitamento. Mesmo com todo o empenho do Remo, a torcida não respondeu à altura com a presença nas dependências do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, que recebeu um público de apenas 7.170 pessoas, sendo 6.170 pagantes e 1.000 não pagantes, com renda de 119.560,00.

A próxima rodada do Parazão está prevista para o próximo domingo, 19, às 16h, também no Mangueirão. O Leão enfrenta o Santa Cruz do município de Salinópolis, com mando azulino.

Luana Valente - Ascom/Seel