Jogo das Estrelas reunirá no Mangueirão atletas e artistas na próxima quarta-feira

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), é um dos apoiadores da quarta edição do Jogo das Estrelas, marcado para a próxima quarta-feira, 19, às 20h30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O evento tem o intuito de arrecadar alimentos para serem doados a instituições sociais. Os ingressos poderão ser trocados a partir de segunda-feira, 17.

Estão escaladas para a partida personalidades esportivas e musicais, incluindo os jogadores Paulo Henrique Ganso, Oswaldo e Cortês, do São Paulo; Ibson, do Flamengo; e o atleta paralímpico medalhista em Londres, Alan Fonteles.

Esta é a segunda vez que o evento ocorrerá no Estádio Olímpico do Pará. Serão disponibilizados 30 mil ingressos e os principais beneficiados com a arrecadação dos alimentos serão as comunidades do entorno Mangueirão e instituições filantrópicas.

Os ingressos serão trocados por dois quilos de alimento não perecíveis (exceto sal) de segunda-feira, 17, a quarta, 19, em horário comercial, nos seguintes postos de troca: Sesc Doca, Sesc Ananindeua, Mangueirão e Academia Cia. Athletica.

No dia do evento, às 19h, haverá uma preliminar entre o campeão do Campeonato de Futebol Adulto da Cia. Athletica e a seleção do mesmo campeonato.

Ascom Seel