Iuri Marajó agradece o apoio recebido da Seel

Em visita na tarde desta terça-feira (3) à sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), o lutador paraense do Ultimate Fighting Championship (UFC) Iuri Marajó agradeceu pelo incentivo que recebeu do Governo do Pará, por meio da secretaria, em sua última luta, no dia 22 de fevereiro passado, ne UFC Fight Night, realizado em Porto Alegre (RS).

Marajó pisou no octógono do ginásio Gigantinho ocupando a oitava posição no ranking da categoria. O lutador, natural de Soure, na ilha do Marajó, começou carreira disputado a luta marajoara, típica daquela região, se especializou em muay thai e jiu-jitsu, e hoje é um lutador de grande expressão no MMA.

Iuri revelou a importância de conseguir o apoio do Governo. “Qualquer atleta gostaria de receber esse estímulo. É uma forma de reconhecimento pelo meu trabalho”, disse Marajó, que se prepara para mais duas lutas, em busca de obter o seu title shot, ou seja, a chance de disputar o cinturão de sua categoria, no final deste ano.

Texto e foto: Nilde Gomes - Ascom/Seel