Governo, FPF e dirigentes de clubes discutem providências para o Parazão

Nesta quinta-feira (15), as 12 h, em reunião no Palácio dos Despachos, em Belém, o Governo do Estado, por meio da Casa Civil da Governadoria, Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa) e Banco do Estado do Pará (Banpará), se reiunirá com representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF) e dirigentes de clubes, como Clube do Remo e Paysandu, para confirmar o apoio e discutir as providências para a realização do Campeonato Paraense de Futebol 2015, o Parazão.

Na reunião serão discutidos o patrocínio do Governo do Estado ao campeonato, em diversas frentes, como o apoio do Banpará; a ação conjunta da Seel, que administra o Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) e a transmissão dos jogos pela Funtelpa, entre outros assuntos. Tradicionalmente, o Governo do Estado garante apoio ao Parazão, por meio da Seel, Funtelpa e Banpará. A reunião acontecerá no gabinete da Casa Civil.

Serviço: Reunião para discutir as providências para o Parazão 2015, quinta-feira, 15, às 12 horas, no Palácio dos Despachos/Casa Civil da Governadoria.