Evento internacional de MMA chega hoje a Belém

Belém recebe nesta quinta-feira (6) um dos maiores eventos de MMA (Sigla de Artes Marciais Mistas) do mundo. Com o patrocínio do Governo do Estado do Pará, por intermédio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), o Best of The Best envolve grandes nomes das artes marciais e traz à capital paraense oito grandes lutas. O evento acontecerá a partir das 19h, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

A luta mais esperada para esta noite é entre Paulão Filho e Murilo Ninja. O duelo entre os dois é uma revanche histórica da luta que aconteceu no campeonato Pride, no Japão, em 2006, vencido por Paulão.

Com porte internacional, o Best of the Best será transmitido para quase 4 milhões de pessoas em mais de 70 países que poderão acompanhar todos os lances das feras que irão transformar o Hangar em octógono. Mais de três mil pessoas são esperadas, contando com toda segurança e infraestrutura de um grande evento, que contará com arquibancada e três setores de cadeiras no local.

Outra atração para o público paraense será a presença do lutador do UFC, Maurício Shogun. O curitibano vem à Belém acompanhar os embates de perto. O conhecido árbitro do UFC, Mário Yamasaki, também marcará presença no evento.

Confira o card completo:

Paulo Filho x Murilo Ninja;
Marcio Parazinho x Bruno Cro Cop;
André Lobato x André Mikito;
Paulo Henrique x Joacob Quintana;
Samuel Paiva x Bruno Miranda;
Bruno Carioca x Alberto Pantoja;
Silmar Sombra x Fabricio Strike;
Lincon Sá e Joriedson Fein.

Serviço:
Best of the Best. Hoje, às 19h, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Ascom Seel