Etapa Amazônia de Wakesurf agitará a ilha do Mosqueiro

A ilha do Mosqueiro será palco da etapa Amazônia de Wakesurf. O evento que contará com a participação de atletas de estados como São Paulo, Amapá e Amazonas, será realizado nos dias 21 e 22 de julho.

Esta será a segunda edição do evento no estado do Pará. A primeira aconteceu no mês de junho de 2011, na Estação da Docas, cartão postal dos paraenses.

Quatro modalidades irão compor o campeonato, Wake Board, Kitesurf, Skate Board e Jet Sky. Segundo o presidente da Associação Brasileira de Surf na Pororoca, Noélio Sobrinho, a parceria com a Seel é fundamental para a realização desta segunda etapa.

“Realizamos a primeira etapa na estação da Docas, com uma super estrutura. Então, a Seel entendeu a importância do evento e realizaremos a segunda edição, na ilha de Mosqueiro”, disse.

Mais de 60 competidores devem participar da etapa, alguns repetem participações em diferentes categorias de disputa. Noélio Sobrinho, aposta no sucesso de mais uma edição do evento disputado no estado.

“Essa parceria do governo do Estado através da Seel, vai ser a sensação do verão, com vários esportes radicais”, finalizou Noélio.

Ascom/SEEL