Escola de Surf na Pororoca será atração no litoral paraense

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, através do secretário Marcos Eiró, realiza durante todo o verão, em três praias do litoral paraense a Escola de Surf na Pororoca.

Do dia 13 ao dia 15 de julho, a praia da princesa, na ilha de Algodoal, será a primeira a receber  a clínica que é aberta ao público. Crianças a partir de 5 anos e adultos de todas idades receberão aulas teóricas e praticas de Surf, com três instrutores formados pela Australian Surf School, que estão aptos a dar aulas em todo território nacional. Os instrutores também são especialistas em primeiros socorros.

As aulas serão todas registradas em DVDs que serão entregues aos participantes.

O projeto pretende atender 60 pessoas durante os 3 dias em que estarão na Ilha de Algodoal e os participantes ganharão camisas de lycra para um melhor desempenho durante as aulas.

Nos dias 20 a 22 a escolhinha estará na Praia do Farol, na Ilha do Mosqueiro, com a mesma infraestrutura de Salinas e atenderá 80 pessoas. Na sequencia, a escolinha ficará até o restante das férias, na praia do Atalaia, na Barraca Festival de Verão de Salinas, em Salinópolis.

A organização do evento é feita pela Escola de Surf da Pororoca (ABRASPO- Associação Brasileira de Surf na Poroca) em convênio com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

Informações, com Noélio Sobrinho, (Presidente da ABRASPO): (91) 8166-7005 ou (91) 8141-1291.

Ascom/SEEL