Equipe All Star Rodas faz visita de agradecimento à SEEL

Os paratletas paraenses do All Star Rodas estiveram nesta segunda-feira (26) para agradecer a secretária Renilce Nicodemos Lobo, titular da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), ao apoio recebido com a aquisição de passagens, para viajarem e participarem do Open de Atletismo, realizado de 21 a 23 de abril deste ano.

A equipe teve grande destaque nas competições com os atletas Rildo Saldanha, de 25 anos, categoria T54, que conquistou o primeiro lugar nos 1500 metros, segundo lugar nos 800 metros; e quarto lugar nos 400 metros, com Debora Costa, de 25 anos que obteve o primeiro lugar nos 800 metros, segundo lugar nos 200 metros e terceiro lugar nos 100 metros, em corridas com cadeiras de rodas.

O professor e técnico do All Star Rodas Wilson Caju agradeceu o apoio que recebeu da Seel. “O atleta sempre se sente mais motivado quando recebe esse tipo de incentivo. O paratleta Carlos Souza, por exemplo, categoria T 53, participou do Open de Atletismo Loterias Caixa, em março deste ano, conquistou as medalhas de prata nos 200 metros e bronze nos 100 metros. Esse paratleta faz parte do programa Bolsa Talento desde 2012, e com esse incentivo podemos fazer uma melhor preparação com ele”, disse o treinador.

A equipe All Star Rodas se prepara para as próximas competições com afinco, sempre sob o comando do professor Wilson Caju, de 59 anos, 39 deles dedicados somente ao esporte, formando sempre grandes equipes. A dedicação dele é diária, nos treinamentos de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas, na pista olímpica do Estádio Mangueirão. Ele enfatiza que esse apoio é determinante para os resultados positivos de sua equipe, que representam o estado do Pará.

Texto: Nilde Gomes - Ascom/ Seel

Fotos: Nilde Gomes (Ascom/ Seel) e arquivo pessoal