Em partida marcada pela tranquilidade, Remo vence Paragominas por 4 a 2 no Mangueirão

O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, recebeu na noite desta quinta-feira (20), 12.444 pessoas que foram ao local prestigiar o jogo de volta das oitavas de finais pela Copa Verde, com o confronto entre Remo e Paragominas. O Leão venceu o Jacaré por 4 a 2.

Órgãos de segurança pública do Estado atuaram para garantir a tranquilidade dos torcedores dentro e fora do campo, entre eles destacaram-se os destacamentos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Departamento de Trânsito do Pará (Detran) e uma unidade móvel do Juizado Especial do Tribunal de Justiça do Estado – TJE.

No início, a partida se manteve equilibrada, mas com o Paragominas com maior posse de bola. Aos 29 minutos, Maurian cobra falta e Aleílson desvia de cabeça e a bola entra. O Remo não se intimida e recupera o domínio da bola. Já no final do primeiro tempo, emplaca o gol.

No segundo tempo, o Paragominas reage e Fabrício recebe um cruzamento de Magno, que faz o segundo gol. Na sequência, Athos entra no lugar do Ratinho e altera o placar contra o Jacaré, e seis minutos depois, Leandro Cearense marca o seu na partida. Para finalizar a jogada, Thiago Potiguar emplaca mais um gol.

Para este jogo, o técnico Charles Guerreiro escalou Fabiano Max, Carlinho Rech, Warian (Leandro Cearense), Ratinho (Athos), Eduardo Ramos (Zé Soares), Rodrigo Fernandes, Val Barreto e Thiago Potigar. Já Cacaio colocou para atuar no campo o André Luiz, Magno (Robinho), Renan, George, Mauryan, Sandro, Diego Carioca, Fabrício (Caica), Paulo de Tárcio, Cristiano Tiririca (Hállison) e Aleílson.

Luana Valente - Ascom/Seel

Data:21/02/2014