Dirigentes do Clube do Remo agradecem à SEEL

Dirigentes azulinos reúnem com Marcos Eiró e agradecem apoio dado ao longo de 2012, e, desde já parcerias para 2013
Leo França (Secretário Adjunto – SEEL0), Marcos Eiró (Secretário de Estado de Esporte e Lazer – SEEL), Sérgio Dias e Maurício Bororó (Dirigentes do Clube do Remo).

Os novos diretores de futebol do Clube do Remo, Sérgio Dias e Mauricio Bororó, juntamente com o vice-presidente do clube, vereador Zeca Pirão, estiveram na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), na manhã desta sexta-feira (28), para agradecer ao secretário Marcos Eiró pelos apoios recebidos ao logo do ano.

Devido a alguns problemas o vereador Zeca Pirão teve que se ausentar antes de encontrar o secretário, mas os diretores de futebol permaneceram até o final e revelaram que estavam muito gratos a Seel por continuar apoiando o esporte paraense, principalmente os clubes do Remo e Paysandu.

Maurício Bororó acredita que, no ano que vem, os apoios continuarão sendo dados e que o Clube do Remo atingirá todos os objetivos já traçados pela nova diretoria. Almejando o título do campeonato paraense e, consequentemente, a vaga para a Série ”D” do brasileirão. Fortalecendo e valorizando a base que jogará a Copa São Paulo de Júnior, os dirigentes azulinos esperam utilizar estes jogadores já no ano que vem, por conta disso, todos os atletas já tem contrato assinado e poderão viajar com a certeza de que serão aproveitados na próxima temporada.

Marco Souza - Ascom/Seel