Copa Seel de Ciclismo tem campeões do Pará e do Brasil

 

Na tarde da última segunda-feira (13), Edilson Kramer, presidente da Federação Paraense de Ciclismo, esteve na sede da Secretaria de Estado Esporte e Lazer (Seel), e foi recebido pela titular Renilce Nicodemos, quando fez a entrega do troféu referente à VII Copa Seel de Ciclismo.

Em nome da Federação, Edilson Kramer agradeceu o apoio recebido na realização do evento, que foi disputado no último domingo (12), no entorno do estádio Mangueirão, em Belém, por mais de 170 ciclistas, inclusive com participantes dos estados do Amazonas, do Amapá, de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Ao todo, sete categorias foram disputadas na prova que é válida para contagem de pontos no ranking nacional. Entre os vencedores, destaque para a amazonense que representa a equipe da cidade de Suzano (SP), Rebeca Fonseca, primeiro lugar na elite feminino, que foi seguida por Odilene Chucre e Brena Simões, ambas do Amapá.

Os amapaenses também brilharam na elite masculino, ocupando as três primeiras colocações, com Arnon Lobato, em primeiro, Bruno Simões em segundo, e Elói Xavier, em terceiro.

 

Texto e foto: Laís Freire – Ascom/ Seel