Cidade de Óbidos tem interesse de ser sede dos Jogos Abertos do Pará

O prefeito do Município de Óbidos, Mário Henrique Guerreiro, esteve na sede da Secretaria de Estado Esporte e Lazer (Seel), na tarde desta sexta-feira (27), acompanhado do Secretário de Saúde Bruno Rocha e Leopoldo Almeida Assessor da Prefeitura, em visita de cortesia à titular da secretaria Renilce Nicodemos.

O prefeito busca a integração junto à Seel para o desenvolvimento de projetos e implementação de atividades esportivas, infraestrutura que possam ser desenvolvidas no município em parceria com Estado.

Em sua breve passagem, o prefeito sinalizou seu interesse para que o município de Óbidos seja sede de uma das etapas regionais dos Jogos Abertos do Pará 2015, e agradeceu a atenção recebida. “Essa proximidade reforça a inter-ralação dos municípios com a secretaria, encurta as distâncias, proporcionado encontros importantes para o desenvolvimento do Estado como um todo”, disse o prefeito.

Texto e foto: Laís Freire - Ascom/ Seel