Chinzô Machida agradece apoio da Seel em luta internacional

O lutador de MMA Chinzô Machida esteve na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) na manhã desta terça-feira, 24. O atleta veio agradecer o apoio dado pela secretaria para que ele disputasse uma luta em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A luta ocorreu no último dia 6 de junho, e Chinzô venceu o russo Dimitri Gerasimov. Agora, Machida possui três vitórias em cinco lutas na carreira. No ano passado, o lutador conseguiu o “Nocaute do Ano”, na luta contra o americano Brian Wood.

Machida destaca a importância do apoio dado pela Seel para o seu alto rendimento. “A Seel proporciona condições para que eu possa obter o melhor desempenho na luta. Com essa tranquilidade, posso ter os melhores treinadores e as melhores condições para alcançar uma performance satisfatória”, finaliza Machida.

Na oportunidade, Machida também aderiu ao projeto Pacto de Paz da Seel e vestiu a camisa. Nos próximos meses, Machida viaja para os Estados Unidos, onde vai se preparar para mais uma luta, que ainda terá a data marcada.

Texto: Fábio Natel

Data: 24/06/2014