Bicolores apoiam o Paysandu no Mangueirão

Mais de 7.700 bicolores foram ao Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), neste sábado (8), apoiar o Paysandu durante o confronto com a equipe do Guarany de Sobral (CE), em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador Pantico marcou gol para o Papão aos 24 minutos do segundo tempo. O Guarany se recuperou e empatou o jogo com o gol de Júnior Mineiro, aos 42 do segundo tempo. Final de jogo: Paysandu 1 e Guarany de sobral 1.

Durante todo a partida, o Papão marcou 11 chutes à gol, 7 escanteios, 2 impedimentos e 16 faltas cometidas contra o adversário. Já o Guarany registrou 4 chutes à gol, 6 escanteios, 2 impedimentos e 13 faltas cometidas.

Convocados pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), vários órgãos do sistema de segurança público atuaram no estádio. A Polícia Militar atuou com mais de 420 policiais. Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Civil, Detran (Departamento de Trânsito do Pará), CTBel (Companhia de Transportes de Belém) e Secon (Secretaria Municipal de Economia) também estiveram no Mangueirão para garantir a segurança e o acesso dos torcedores ao local.

Remo X Mixto

Neste domingo (9), será a vez do Clube do Remo enfrentar o Mixto (MT) pela segunda partida do grupo B1 – oitavas de final – da Série D, às 16h, no Mangueirão. O Leão precisa vencer por três gols de diferença para garantir a classificação às quartas de final.

Ascom Seel