Atletas de canoagem agradecem apoio da Seel

Os atletas paraenses de canoagem Adilson Gomes e Aldria Soares estiveram na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) na manhã desta terça-feira (30) para agradecer o apoio recebido para disputa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade 2014, entre os dias 25 e 29 de setembro, em Curitiba (PR). A secretaria custeou as passagens aéreas dos atletas.

Adilson é paratleta e faz parte da Seleção Brasileira de Canoagem. Ele ficou em terceiro lugar na categoria K-1 Sênior, a mais forte da competição. Já Aldria obteve a segunda colocação na categoria K-4 Sênior e a terceira na categoria K-2 Sênior. Os dois são atletas beneficiados pelo programa Bolsa Talento, criado pela Seel para reconhecer e estimular atletas de alto rendimento.

Aldria destaca a importância do apoio recebido nas competições por parte da secretaria. “Sem o apoio da Seel não conseguiríamos pagar as passagens para as competições”, afirmou. Adilson enfatiza a disposição do órgão em ajudar. “A Seel sempre nos apóia. Esperamos que essa parceria se prolongue por muitos anos”, finaliza.

Texto e foto: Fábio Natel - Ascom Seel